07 julho 2014

Bye bye,Orkut!

Pra muita gente, ele já estava morto há muito tempo. Pra outros, ele estava ali parado,guardadinho no submundo das redes sociais. O que ninguém imaginava era ler a notícia do seu fim. O anúncio da desativação definitiva do Orkut fez muita gente voltar a rede para recuperar fotos e para matar a saudade das comunidades mais bacanas que já existiram.

Pra quem ainda não recebeu o e-mail "Adeus ao Orkut", fica a dica: você tem até o dia 29 de setembro para salvar suas fotos e se despedir desta rede. Pois, no dia 30 de setembro, o Orkut irá para o céu das redes sociais. 

Encontre os erros #OrkutFail
Foram 10 anos conectando pessoas, levando informações, declarações de amor, segredos que vinham em forma de depoimento (que eram pra apagar depois de lidos), scraps (que muita gente lia,respondia e apagava). Eu nunca precisei fazer outro perfil nessa rede e confesso que não tinha intenção de excluir meu perfil. Apesar de seu desuso graças a rede do Tio Mark, ainda tinha esperanças de que algo fosse feito para que o Orkut ressurgisse das cinzas, tomando seu posto de líder mundial em número de usuários ativos. Mas já que isso não acontecerá, só resta fazer o backup e aguardar o fatídico 30/09/2014.

Bye bye,Orkut!
Foi lindo enquanto durou <3

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use a caneta para escrever o que pensa!