09 junho 2014

Bandas e artistas pra seguir nas redes sociais

Uau! Meses depois, eis que o Caneta ressuscita #OhGlória. Tem um tempinho que quero fazer esse post pra vocês, mas cadê tempo pra tornar isso real? Bom, vamos lá! Tem algumas bandas e artistas que fazem bonito nas redes sociais e com certeza, merecem joinhas,corações e retweets. Segue a modesta,porém sincera, lista dos melhores na web:



Todo o carisma que o Biquini transmite nos shows está presente nas redes sociais. Acho bacana como eles conseguem envolver os fãs, desde posts com as baladas românticas da banda até os ~bobos ~eventos fakes que rolaram no Facebook nos últimos dias. Além da fanpage, o Biquini está presente no Pinterest, Youtube, Twitter e Instagram.

* Leo Fressato



Conheci o trabalho do Leo graças a Camila, uma graça de pessoa que sempre me mostra coisas lindas e bacanas! O Leo tem uma voz suave e um jeito único de falar sobre os sentimentos,sobretudo o amor. E na rede, não é diferente. Inspira apaixonados, promove reflexões com publicações singelas. Quer conhecer o Leo? Então, grude na fanpage e no Youtube.

* Leoni



Que ele é talentosíssimo, carismático e dono de uma voz perfeita, não é segredo pra ninguém. Mas, nas redes sociais também é um cara super politizado. Além de mostrar suas canções, Leoni também fala de questões sociais e incentiva seus fãs a lutar por direitos e cumprir seus deveres enquanto cidadãos. Saiba mais seguindo o Leoni no Twitter e dando aquele joinha maroto na fanpage.


E você, tem alguma banda pra indicar? Dizaê canetadigital.mkt@gmail.com

Flws

AnaLu Oliveira
@caneta_digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use a caneta para escrever o que pensa!